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Extratos da Terra

Apresentação

Nosso negócio foi construído sobre bases multidisciplinares complementares, que possibilitam pensamento estratégico e ampla presença da marca. Estamos presentes em 90% dos estados brasileiros e em alguns países da América Latina, Europa, África e Ásia.

Procuramos bons parceiros para seguir crescendo, prosperando e fortalecendo a bandeira do autocuidado. Nosso propósito como marca está em capacitar as pessoas para o uso dos produtos. Queremos ser um parceiros dos clientes. Assim, valorizamos as práticas de vendas que se utilizam da apresentação pessoal, técnica e o bom atendimento. Nós acreditamos e incentivamos a venda direta.

Como bons parceiros, reconhecemos os pontos positivos de atuação, bem como o esforço para o melhor desempenho de nossa rede de distribuição. Para que essa seja uma crescente, trabalhamos em movimentos que valorizem o labor de cada distribuidor. Não queremos ser apenas o braço direito, nossa essência diz para atentarmos ao seu coração e mente. Queremos que ele esteja batendo em frequência, vibrando junto do nosso. A mente, órgão responsável pela gestão e organização do negócio, vai possibilitar nosso vôo. Juntos vamos atuar de forma criativa, persistente e resiliente, superando com serenidade os desafios do empreendedorismo.

Nós somos o meio, o mediador, o porto seguro. É por essas e outras questões que daqui partem as ideias e por aqui repousam ou desembarcam os novos embaixadores da marca Extratos.

Como Indústria queremos crescer e ser cada vez mais referência para cosmetologia. Dada nossa responsabilidade e desejo de evolução, fica a missão para os distribuidores: desenvolvimento pessoal e profissional. Quando todos crescem juntos, maiores são os resultados positivos e menor o esforço. Somos um time, uma grande equipe.

Agora que você nos conhece, queremos falar sobre as possibilidades de negócio que a Extratos da Terra têm.

Atualmente são duas modalidades de negócio:

​​DISTRIBUIDOR

Como Distribuidor você precisará ter uma estrutura de vendas interna e externa, com Centro Técnico e um profissional da área, qualificado, para o desenvolvimento do trabalho de treinamento, assessoria técnica e orientação de uso do produto. Nesse caso, o distribuidor poderá representar a marca tanto no segmento profissional, quanto home care.

Mantendo as vendas em dia e atendendo o requisitos do negócio, será possível conquistar o direito de exclusividade de vendas sobra a região de atuação.

Se você está interessado numa relação profissional e autêntica entre marca e consumidor, invista nessa associação: vamos fazer cada vez melhores negócios.

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