Quem somos

A trajetória da Extratos da Terra teve início em 1990, quando deixou de ser um sonho e virou realidade. Sob a liderança de seu fundador, Joel Aterino de Souza, a empresa vem conquistando o seu espaço no mercado de cosméticos com valores pautados no respeito e no reconhecimento das pessoas.

A Extratos da Terra nasceu da necessidade de trabalhar com cosméticos que valorizassem os nossos recursos nacionais e ao mesmo tempo inovassem em tecnologia e ativos até então não utilizados. Ao somar essa necessidade com o objetivo de proporcionar bem-estar às pessoas, a empresa começou desenvolvendo produtos profissionais nas linhas corporal, facial e capilar, estendendo a linha para o consumo home care.

about-us-1

Com mais de 150 itens, hoje a Extratos da Terra conta com linhas exclusivas e produtos diferenciados do mercado. No Brasil, possui mais de 90 canais de distribuição e no exterior conta com distribuidor no Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai. A alta tecnologia e os ativos de última geração que emprega em seus produtos fazem da Extratos da Terra uma empresa inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o seu processo produtivo.

Prova disso são os milhares de profissionais de todas as áreas ligadas à saúde e à beleza que usam e comprovam a eficácia dos produtos Extratos.
A confiança vem de quem pesquisa, desenvolve e fabrica os próprios produtos.

about-us-1

Com mais de 3.000 m² de área construída de indústria, a sede própria da Extratos da Terra conta com estrutura de pesquisa e desenvolvimento, industrialização e centro de distribuição, gerando centenas de empregos diretos e indiretos.
Com mais de 30 anos de mercado, a Extratos da Terra segue convicta da sua responsabilidade social, criando oportunidade de crescimento pessoal e profissional para todos os seus clientes.

Buscando constantemente fontes de pesquisa e inovação em tecnologias, a Extratos da Terra leva até o seu cliente o que há de mais moderno em beleza, qualidade de vida e saúde, atendendo ao mercado com as linhas home care (consumidor) e profissional.